domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu sou uma pessoa muito natalícia, todos sabem. Daquelas que vibra com as prendas, a escolha do pinheiro, a lista de ingredientes para os cozinhados, os cartões de natal, a família toda junta.
Não me lembro, sinceramente, de não gostar de um Natal.

Agora é verdade, que há natais melhores e piores.
E confesso que desde que a minha querida avó T morreu, e os meus muitos tios deixaram de vir passar o Natal cá a Coimbra, ele ficou um bocadinho mais triste.

Mas este ano, com duas (optimaaas!!) surpresas à mistura, e o destino a parecer querer sorrir para nós, tenho de vos confidenciar que foi um dos meus melhores natais, a recompensar não desistirmos do que gostamos, mesmo quando tudo parece querer impedir-nos.

1 comentário:

coisasnumacaixa disse...

fiquei curiosa - que surpresas foram essas????.....este blog é sempre muito misterioso :)