terça-feira, 9 de agosto de 2011

sou perita
em arranjar desculpas
para não ter de trabalhar
primeiro reorganizei a cozinha
depois arrumei o caos do armário
a seguir tratei de todos os assuntos
chatos e pendentes
que nunca temos tempo para resolver
fui aos saldos
limpei a caixa de mail
e o computador
fui à costureira tratar de uma série de bainhas
e demais costuras
finalmente arranjei a alça daquela carteira
que comprei nos saldos há 3 anos
reorganizei os artigos
e cheguei à conclusão
que agora para ir de férias descansada
já só me falta mesmo...

...despachar o trabalho que tenho para fazer!



2 comentários:

Ana Sousa disse...

:D mto giro o post!
by the way...queres organizar o meu computador? ;)

Joanight disse...

grazie :)

e obrigada por mais uma sugestão de distração...mas já não preciso que as férias estão quase a chegar :D