sexta-feira, 25 de novembro de 2011

a minha agenda
é muito importante para mim.
gosto de a ir preenchendo
da ajuda que me dá
a não me esquecer do importante.
gosto de a folhear no fim do ano
e ver que foi mais um ano bem preenchido.
por andar sempre comigo
não pode ser muito grande.
e não acho piada nenhuma aquelas todas lisas.
gosto daquelas agendas
com um ideal por detrás:
seja proteger as tartarugas marinhas
e ser mais solidário
ou fomentar a leitura infantil.
e tem de ser gira, claro.

já perceberam por agora
a difícil tarefa
que é para mim encontrar
A agenda certa...

por isso se alguém tiver sugestões
é contactar, sff!

5 comentários:

Ligia disse...

Ahh sei muito bem como é difícil a tarefa de encontrar uma agenda para ti! :p

Catarina disse...

prima, concordo!Uma agenda ajuda muito!Para mim que sou a "despassarez" em pessoa:P, é uma óptima ferramenta..!Sem isso esqueceria-me deo que tenho que fazer....;)
Uma das melhores agendas que já tive, foram os nosso primos, margarida e joão pedro que me ofereceram!Adivinha só.....era da PUCCA:D beijinhos

Joanight disse...

isto de vir para aqui fazer sugestões de prendas no dia de anos...tal publicidade :p
parabéns!! :D

qt ao post, uma das minhas agendas preferidas foi a T. Joana que me oferecer..do meu querido TAMAR! estou a ver que a família tem um talento para escolher boas agendas!

Maggie disse...

é pq a família gosta muito de agendas... especialmente eu e a minha mãe! ;)

Catarina disse...

Por falar em agendas, comprei a minha agenda para 2012, mais cedo do que imaginava xD!É fantástica, com uma espécie de capa em tecido com um padrão com gatos;)