segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Closet de adereços...no quarto novo!

Gosto de organizar coisas, e em igual medida de roupa e acessórios. Mas enquanto sonho em ter uma casa com um closet cheio de espaço para tudo, divirto-me a descobrir formas de arrumar os meus acessórios em cima da minha cómoda!

Para as pulseiras bastam rolos de papel de cozinha e folhas decorativas, daquelas fininhas, tipo papel de seda.


 Depois, basta forrar os rolos, e encher com pulseiras!


Para os brincos é preciso comprar aquelas placas de cortiça fininhas, normalmente à venda para forrar prateleiras. E uma caixa...no meu caso uma caixa velhinha que a minha prima P. me fez há anos e que adoro! De seguida, há que cortar rectângulos de cortiça, à medida da caixa escolhida.




Só falta mesmo pôr os brincos nas placas de cortiça! Eu organizo-os por cores, mas pode ser também por tamanhos ou mesmo aleatoriamente. E arrumar as placas na caixa, tipo aqueles ficheiros antigos das bibliotecas!
Boas arrumações!



Nota: aconselho a que façam mais uma ou duas placas extra de cortiça, pois é provavel que comprem mais brincos... se gostam tanto de acessórios como eu!

Sem comentários: