quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ai ai..

Há dias em que penso que realmente é óbvio que o nosso país não aposta na educação.

Hoje fui buscar uma encomenda ao dolce vita, mas não estava pronto (supostamente devia estar pronto na 3a) porque a loja tem tido muito trabalho. Nada de estranho, não fosse a senhora estar descansadamente a ler uma revista (tão descansadamente que até se assustou quando me aproximei!) em vez de estar a adiantar tanto trabalho em atraso.

De seguida fui a Bertrand em busca de um guia sobre Bilbao. Como não havia, pedi um do Pais Basco. Ao que a senhora responde: dessa zona só de Barcelona.
Eu confesso que fiquei tão pasma que nem a elucidei... despedi-me e fugi dali para fora.

Eu repito: é apostar a sério na educação, se faz favor!!

2 comentários:

maxita disse...

uiiiiiii!! barcelona - pais basco, tudooooo a veeeeeer!!!

Maggie disse...

Lol!
Realmente apanhaste cá umas "inteligências"... ui... deviam ir jogar aquele jogo dos "putos génios"... havia de ser no mínimo interessante. hihihi