domingo, 24 de junho de 2012

Se bem que é verdade que nos fins-de-semana tenho sempre mais saudades de Coimbra, da família e dos amigos, durante a semana ando sempre tão entretida e bem-disposta no laboratório que nem dou pelo tempo passar!
Especialmente nos dias em que se vai à praia, trabalhar, para ficar a conhecer esta costa rochosa tão diferente

 








 
(na foto eu e a Lucia aventuramo-nos na escarpada costa rochosa italiana!)

Mas por mais diferente que seja há sempre coisas familiares por perto. No meu caso, como sabem, é sempre com prazer que reencontro as minhas amigas Melarhaphe! Aliás, se não fossem elas, se calhar nem teria este enorme gosto pela costa rochosa. E, consequentemente, não teria vindo passear até Lecce!













E como se já não bastasse gostar tanto do que faço, e da sorte de encontrar sempre colegas tão simpáticos espalhados pelo mundo, que me dizem de acabar o dia de trabalho com um belo mergulho exactamente...

 



 ...aqui!
Já sei, sou uma rapariga cheia de sorte :)

Sem comentários: