domingo, 10 de março de 2013

tarde desportiva



Ontem fui apoiar os Lobos! Bem, na verdade, ontem fui apoiar o meu primo Zé!
Fiquei agradavelmente surpreendida com a quantidade de pessoas que estavam assistir ao jogo, será que finalmente estamos a deixar de ser o País que SÓ liga a futebol?
É um desporto que não compreendo muito bem: primeiro porque tem uma quantidade infindável de regras, depois porque acho aquilo um pouco violento. Já sei que me vão citar a conhecida frase: enquanto que o Futebol é um jogo de gentleman jogado por brutos, o rugby é um jogo de brutos jogado por gentleman. Mas os tempos mudam, e também no rugby, porque o jogo teve de ser parado duas vezes quando alguns jogadores resolveram aplicar placagens uns aos outros, bem longe da bola, se é que me entendem...
Claro que houve também muitas partes bem feitas: os ensaios bem marcados (mais da Rússia, infelizmente...), os pontapés sempre certeiros de Portugal, os mele e touche, as centenas de placagens... e, mais importante, ver o Zé jogar :)

Sem comentários: