quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como sabem, graças a FCT tenho agora a possibilidade de voltar a ter cá em casa (estão a ver? sou Okupa, mas enriqueço a propriedade) internet e televisão de jeito.

Sim, porque para quem não teve esse prazer, a tv cá em casa está longe de ter uma imagem nitida, e muitas horas de visionamento são capazes de não fazer lá muito bem aos olhos...

Adiante!
Aproveitando o facto de ser um novo part-time do meu afilhado (sou simpatica, e depois acontecem-me estes filmes!) resolvi aderi à MEO.
(desculpem lá a má publicidade, mas factos são factos)

Tudo correu bem. Pacote escolhido, contrato assinado.
Tinha de ser por cabo, que a fibra ainda não tinha chegado. Mas nada de grave.
Estavamos no principio de Dezembro, e com festas pelo meio mentalizei-me logo que só em 2010 teria acesso a estas novas tecnologias (e logo eu, que gosto tantoooo de esperar!).

No principio de Janeiro, quando todos os meus amigos já tinham a sua fibra instalada (sim, prioridade à fibra que ninguém me manda mora em zonas sem fibra!) pedi a um colega para perguntar o que se passava com a minha instalação.
Passava-se que fibra tinha prioridade, mas que na minha rua HAVIA fibra.

Achei estranho. Fui confirmar no site da MEO, e havia mesmo fibra. Achei ainda mais estranho.

Gripes pelo meio, hoje ligou-me uma senhora
"Boa tarde. registamos que foi ao nosso site ver se ha fibra na sua rua"

Pois fui.

"Esta interessada em aderir?"

Tanto que até ja assinei contrato. É só questão de aparecerem.

"Ah! Vou ja ver a sua situação"
(Vou poupar os minutos seguintes, porque a senhora era simpatica e competente. E ate chamou o supervisor, que o caso era mesmo estranho)

"Na sua rua não há nem por fibra nem por cabo. Só satelite"

DESCULPE?

A minha amiga L vive numa aldeia perto de Almalaguês e tem MEO?
A minha tia T vive numa aldeia perto de Peniche e tem MEO?
E eu moro NO MEIO de Coimbra e só satelite?

É só a mim que isto me parece estranho?!?

5 comentários:

coisasnumacaixa disse...

deixa lá pri que no 1º ano em que viémos para a elísio de moura a clix tb não chegava aqui a rua, por cabo.

Unknown disse...

ahhh olha q a meo ja passa na minha rua desde inicio, e n é por satelite!!!Quem diria....
olha aproveita e muda-t p a vodafone, ate ao verao é gratis...eu ate n sou de fazer propaganda, mas esta é de aproveitar ;)

El Mariachi disse...

nos olivais já há meo e zon, por cabo sem cabo com fibra sem fibra, há bastante tempo! :p

Joanight disse...

pois, os olivais têm de ter ALGUMA coisa de jeito.. bem, além da proximidade à Solum, claro :p

Risquinha disse...

O melhor é deixares a cidade e vires viver pro campo!!!!

:)