segunda-feira, 4 de janeiro de 2010




Depois da ida ao ikea (lá estou eu! À ikea!!) passei à montagem das compras: da estante azul, da estante para dvd também azul e da secretária para o computador.
E, tal como dizem, é realmente fácil!


Se EU achei fácil, imaginem… :p
Bem, houve um pequeno percalço com a estante azul (que as prateleiras resolveram ficaram com o castanho para a frente e o azul para trás, as idiotas!). Mas nada que não se resolvesse com a ajuda (obrigada!) do Patrick.Para terminar, muitos sacos de livros carregados de casa dos meus pais (porque razão me parece sempre que, por mais coisas que tire daquele quarto, ainda ficam lá imensas? Lol) e já esta a sala nova pronta para começar em cheio 2010!

4 comentários:

Unknown disse...

ola.
ano novo...mobiliario novo e blog novo! Parece-me mto bem :) a começar o ano em grde!eu por aqui vou passando.

bjitos

coisasnumacaixa disse...

uau! gosto das estantes azuis! mas para mim a IKEA continuará a ser o IKEA. Afinal, o que é que os suecos sabem??? nada!
parabéns pelo blog!

Risquinha disse...

Continua assim e qualquer dia moras numa biblioteca!

Lol

Maggie disse...

As novas estantes vieram dar o belo toque de cor à sala! :)