sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

estou feliz

a escrever no meu blog sem ter de estar aninhada ao pé da janela, a ver ao mesmo tempo uma bela série no fox crime, e à espera das 21h para estrear o meu telefone fixo.

pois é, caros amigos, a zon chegou cá a casa.
acho que vou fazer uma festa para celebrar a ocasião!

a instalação foi super rapida.
chegaram 30 min antes da hora marcada (ainda nem estava em casa, tinha ido à baixa e acabado de comprar um vestido preto com lantejolas - sim, eu sei que é inedito em mim. Eu propria fiquei espantada comigo mesma lol só isto dava outro post...). A conversa foi animada porque um dos tecnicos queria ser biologo marinho e era amigo do dono daquele bar de celas "oceans bar" (que vai reabrir em março).

e, claro que mais uma vez cheguei à conclusão que sou estupidamente honesta:
"nao experimentou pôr um cabo para ver se apanhava tv cabo pois nao?"
nao... (já a advinhar o que seguiria)
"pois, tinha apanhado os canais todos com boa definiçao"

4 comentários:

coisasnumacaixa disse...

vestido com lantejoulas????fico ansiosamente à espera do post.

Unknown disse...

eu também :D a descrição e o que levou a tal compra eheheh ;) Beijito!

noto que é a primeira vez que aqui comento mas já cá vim espreitar mais vezes eheh

Unknown disse...

lol Helena = Lena ahahah (não sei porque o meu acesso google está assim)

Joanight disse...

andas mto formal (He)Lena :)
ok, tenho mm de postar o vestido de lantejolas lol