quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Já que os tempos são de crise decidi que vou fazer uma gestão mais rigorosa dos meus sentimentos.

Vou:
- deixar de me importar com quem não se importa comigo.
- deixar de estar atenta a quem não valoriza a atenção.
- deixar de ser simpática com quem não é simpático comigo.
- deixar de me chatear com que nem nota que me chateia.



Porque provavelmente é arrogância da minha parte pensar que posso fazer a diferença, quando no fundo me devia estar a preocupar com quem merece: sim, vocês :)

1 comentário:

Maggie disse...

Prima nao acho que seja arrogancia... faço o mesmo.
Mas sim, e melhor "poupar" o nosso tempo e atencao para os nossos entes queridos... como aqui a tua prima. :)
Ou seja, tempo para um cafezinho e 2 ou 3 e 4 e 5 e todos aqueles dedos de conversa que nos apetecer na minha curta estadia por PT agora no fim do mes. :)

Beijinhos*