quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ontem fui ao velhinho Mayflower onde agora praticamente todos os lugares de estacionamento têm parquimetro (o que já em si é uma medida inteligente: um centro comercial com tanta vida, nada como dificultar o estacionamento, para ainda mais gente lá ir!)

Estacionei e fui buscar o meu talão. E do nada surge uma pequena criança super fofa a pedir dinheiro. Olhei para o lado e um homem (talvez o seu Pai) estava ao longe a controlar. Fico doente. Só me apetece chegar ao pé dele e gritar:

E levar a sua criança à escola não??
Pois que não queira trabalhar é lá consigo, mas comprometer todo o futuro da sua filha já me parece egoismo a mais, não??


1 comentário:

coisasnumacaixa disse...

o que é incrível é como estas situações se parecem multuplicar por coimbra. ainda hj me aconteceu o mesmo no pingo doce.....é muito triste.