sábado, 3 de novembro de 2012

Nada como ajuda especializada

Embora adore gadgets, portáteis, ipads, telemóveis... não percebo nada de informática. Bem sei que é uma tremenda contradição, mas também não podemos ser sempre coerentes em tudo, não é?

Por isso, e porque não sou rica, fico sempre feliz quando vou comprar um brinquedo novo. Não pensem, porém, que sou do género de estar meses a ponderar qual a melhor hipótese. Não. Isso é para pessoas pacientes e pouco impulsivas. Claramente não é para mim.


O meu modus operandi é: 
1. perguntar a alguém informado pelas características que devo procurar (neste caso, obrigada D.!); 
2. ir a 3/4 lojas e perguntar ao responsável que computador me aconselha por aquele preço e com aquelas características.
3. fazer uma lista dos melhores e enviar um e-mail a um colega informático do meu Pai em quem tenho inteira confiança.

E por isso, o computador novo deverá ser um destes:


Se bem que estou mais inclinada para o da Samsung!
Agora, porque com a idade já fui aprendendo a ser menos impulsiva, vou esperar um dia (que sim, para mim é uma eternidade!) e amanhã vou à FNAC de onde espero regressar com um espectacular computador portátil! 

Digam lá que não é uma boa forma de iniciar o meu 4º e último ano de bolsa, que como sabem, é o ano da escrita: de artigos, de teses, de projectos, de candidaturas a bolsas, de abstracts para congressos, de e-mails para futuros protocolos.... e, claro, de posts no meu blog!


Sem comentários: