domingo, 4 de novembro de 2012

Rica...por um fim de semana!

Ahhh...e sabe tão bem ao fim de tantos meses e meses a poupar (e quem me conhece sabe como este verbo é difícil para mim!), poder:

1. trocar todas as muitas caixas


 

 por uma maravilhosa cómoda, que com a ajuda do meu Pai consegui - em apenas 1hora! - dirigir-me à loja e tê-la instalada na minha casa!

2. comprar um maravilhoso computador novo! E o prazer de o desembrulhar, instalar todos os programas, pensar na foto de ambiente de trabalho...


E agora sim, como a casa toda super-arrumada, e o maravilhoso-lindo-grande-eficiente computador novo, é altura de me concentrar no trabalho!



Bem... amanhã! Que hoje parece-me vou estar ali entretida com o computador novo!

2 comentários:

coisasnumacaixa disse...

uau...é um chamado fds produtivo! mtos giros, ambos.

Maggie disse...

óptimas aquisições prima! :)