segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Boas notícias!

Além do bem que sabe voltar a casa (mesmo quando tenho de trocar o casaco de algodão pela camisola de lã) hoje foi um dia recheado de boas notícias!

1. No sábado antes de ir para Itália, tinha deixado o meu querido carro numa daquelas lavagens automáticas, para ficar impecável por dentro e por fora, durante a minha ausência. Aquela gente, consegui - além de me lavar o carro - rachar-me o vidro da frente e fazer cair o espelho dianteiro. Apresentei, obviamente, uma reclamação. Que sim, tinha razão, e na 2a feira ligavam para resolvermos o assunto. Estive 15 dias em Itália. N-a-d-a. Hoje eu - e o meu Pai - voltámos lá. E adivinhem? O carro já está na oficina a ser arranjado!



2. Estou a escrever um artigo com uma colega minha de outra área. Além de aprender sempre imenso com as suas sugestões e correcções, ela hoje descobriu - sem saber - uma informação que eu andava à procura faz já sei lá quantos meses!



3. A FCT vai pagar-me agora em Novembro o seguro social voluntário. Ora, para os que me lêem e não são bolseiros: é a nossa segurança social! Pagamos à volta de 109 euros por mês, que depois nos são devolvidos. Contudo, os pagamentos - diziam-me os meus colegas - andavam muito atrasados.
O que era uma pena, porque, finalmente, tendo as contas bem arrumadas e algum dinheiro de lado (sim, tenho uma dificuldade tremenda em pôr dinheiro de lado...) tinha destinado este dinheiro para... a compra de um novo computador! Que bem precisava, que o meu mini-portátil, além de estar cheio-que-nem-um-ovo ia lentamente fazendo com que chegasse aos 70 a ver bem mal!
E hoje recebi um e-mail com a maravilhosa notícia!
Agora é só escolher o modelo!


Tem de ter um monitor grande, não ser muito pesado, e ter muita memória!
Todas as sugestões são bem-vindas
:)

Sem comentários: