domingo, 14 de outubro de 2012

Duplamente desapontada...

Hoje foi um dia NÃO! 
Primeiro foi o dia da minha despromoção aqui na residência! (Sim, porque encontrei um dos meus vizinhos e quando lhe expliquei a situação ele disse que devia ser um aluno de doutoramento!..Nem comentei...)
Já sabia há uns dias que tinha de mudar de quarto, porque o senhor da ADISU me tinha ligado. E hoje tive de arrumar tudo para me mudar para o 504.
O 504 é num acrescento da residência, um corredor que fica entre o r/ch e o 1o piso. Aliás, da minha antiga varanda, vê-se um edifício baixo (confirmar na foto) que é a minha nova zona.


Tenho o frigorífico todo para mim, que a maior parte dos quartos ainda está vazia nesta ala. E o quarto em si é giro, mais pequeno que o anterior é certo, mas bastante confortável


 O problema é:
1. podiam ter limpo o quarto antes de eu chegar (e as senhoras da limpeza não estão cá, obviamente, ao domingo)
2. a casa de banho deixa muito a desejar... o duche nem sequer tinha cortinas, o chuveiro não funciona, o autoclismo é praticamente manual
Enfim, o caro responsável pela residência amanhã irá ouvir umas breves mas duras palavras da minha parte. Além de ir ter de falar com as senhoras da limpeza e da manutenção dos quartos..

Aborrecida pelo estado do quarto, fui dar um passeio e comer um gelado

 (os sabores do costume, Sílvia!)

Mas depois tive de voltar à residência para pôr algum trabalho em dia. Os domingo são sempre bastante calmos e longos quando estamos sozinhos no estrangeiro, por isso nada como aproveitá-los para trabalhar!
O problema é quando pela primeira vez pegamos nos dados iniciais do nosso trabalho e... bem, digamos que estão ao nível da minha casa de banho nova... :s

Enfim, amanhã será um novo dia!

1 comentário:

Sílvia disse...

Acabei de babar o teclado :P

Já não chegava esse mar azul? Não te apoquentes Joana, não há mau-humor-burocrático-salentino que resista à combinação perfeita de sabores.

Beijinho*