segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia de arrumações!

Hoje, por Lecce, tudo ficou mais organizado!




1. o meu quarto foi limpo, o autoclismo e o duche arranjados e está agora... super confortável!

(Bem que podiam ter feito tudo isto na 6a antes de eu me mudar, não era?)
2. os dados das saídas - que ontem me pareciam intragáveis - começam já a fazer algum sentido (pena que nunca consigamos ter dados bonitos logo à primeira!)
3. estive a ajudar os meus colegas do laboratório a arrumar e organizar uma das salas de trabalho. E vocês que me conhecem sabem como ADORO organizar coisas... e imaginam a força de vontade (e alguma tristeza) que senti quando tive de abandonar a sala (só posso ajudar até certo ponto, que não conheço as coisas) e voltar para o meu computador!

1 comentário:

LCO disse...

Iupi! Finalmente os teus "salões" estão mais dignos da presença de tão ilustre visitante! :-)