sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Despedidas

Hoje foi dia de despedidas, não de Lecce (isso só domingo) mas do laboratório.
E lembrei-me que ainda não tinha mostrado nenhuma foto do Laboratório de Zoologia e Biologia Marinha!

 E da minha secretária (queridos colegas CFE, como vêm o espaço aqui abunda! Não só tenho uma secretária TODA para mim, como há mais duas secretárias livres ao meu lado! que invejaaaa...)

 
 E o que se vê da minha janela? Um barco! Está um bocado longe do mar, coitado! Mas dá logo um ar muito mais marítimo ao departamento e à envolvente!

 A tarde (e o maravilhoso sol que ainda se mantém por estas bandas!) foi passada na Baixa local, vendo lojas e passeando! Um bela tarde de sexta-feira para me despedir bem das semanas aqui passadas!


1 comentário:

Sílvia disse...

Uma secretária livre e a visão de um barco ao fundo parece-me um cenário paradisíaco para qualquer membro do CFE que se preze ;)